PUBLICIDADE

Moto bate em carreta parada em Sinop e motoqueiro morre na hora

PUBLICIDADE

O tratorista Leandro Rodrigues de Souza, 20 anos, faleceu ontem à noite, após bater na traseira de uma carreta, que estava parada no meio da estrada. Segundo o boletim de ocorrências, o condutor da carreta, José Luiz da Costa, de 55 anos, relatou que seguia pela estrada Nanci, próximo ao residencial Mondrian, quando a carreta apresentou defeitos mecânicos.

Ele disse que sinalizou a traseira do veículo com mato, e enquanto fazia o reparo, ouviu um barulho. Atrás da carreta, viu uma moto CBX 250 Twister, azul, placa JZJ 7273, e duas pessoas, caídas no chão.

O condutor da moto, Leandro, apresentava fratura na cabeça e morreu no local. O passageiro Mario Célio Souza Carlos, de 20 anos, sofreu fratura na face e alguns ferimentos, ficando desmaiado.

Mário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento. Ele relatou à polícia que não havia sinalização atrás da carreta, o que acarretou a colisão na traseira, porém o perito Wilson Cunha informou ao Só Notícias que o motorista realmente havia sinalizado com galhos e havia refletores atrás da carreta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE