PUBLICIDADE

Moto atinge animal em rodovia no Nortão e dois ficam feridos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O acidente envolvendo uma Yamaha Factor preta e um boi foi, ontem à noite, no quilômetro 142 da MT-208, na região de Alta Floresta. De acordo com informações da assessoria da concessionária que administra a via, duas pessoas tiveram ferimentos leves sendo levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Os ocupantes da motociclista afirmaram que seguiam sentido norte quando ocorreu o atropelamento do animal. A moto ficou com a parte da frente completamente destruída e parou na faixa de domínio. Já o animal teve vários ferimentos e não foi confirmado se morreu.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e tentar identificar se o animal tinha alguma marcação para ajudar na identificação do proprietário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT assina convênio para construir Ciretran em Lucas do Rio Verde

O vice-governador, Otaviano Pivetta, o prefeito em exercício de...

Motociclista de 20 anos morre em colisão com carro no Nortão

O motociclista Carlos Eduardo de Jesus Machado, de 20...
PUBLICIDADE