PUBLICIDADE

Mortos na queda de ultraleve serão enterrados em Cuiabá e Goiânia

PUBLICIDADE

Os corpos do casal que morreu depois da queda de um ultraleve em Três Forquilhas devem ser sepultados no domingo, segundo o capitão Claudio Moraes, comandante do Corpo de Bombeiros de Osório.

O corpo de Adalberto Padilha da Silveira, 50 anos, que pilotava a aeronave, será sepultado em Cuiabá e o de Joana D´Arc Chaves, 37 anos, em Goiânia, Góias. O corpo dela será trasladado neste sábado, de avião da capital matogrossense. Silveira e Joana foram encontrados sem vida na sexta-feira junto aos destroços da aeronave Conquest 180, no interior do município de Três Forquilhas. O piloto participaria do 10º Encontro Nacional de Ultraleves, em Torres. 

Adalberto era considerado um veterano em pilotar ultraleves. Ele havia saído de Mato Grosso com destino ao município gaúcho onde participaria do encontro nacional. Ano passado, esteve em Foz de Iguaçú, na 9ª edição.

As causas do acidente são desconhecidas. Os destroços devem ser retirados da mata nos próximos dias. A remoção será muito difícil. Para remover os corpos de Adalberto e Joana os bombeiros e policiais caminharam na ata cerca de 4 horas e, com auxílio de um helicóptero, os corpos foram trasladados.

Local onde ultraleve caiu (foto: divulgação)
""

Resgate dos corpos (foto: Tadeu Vilani/Zero Hora)

""

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE