Será sepultada neste sábado, em Marcelândia (220 km de Sinop), Duana Leticia Anderon Benedette, 22 anos, que morreu em violento acidente, no início da madrugada, na BR-163 a cerca de 50 km de Sinop sentido Itaúba. Ela trabalhava no caixa de uma lanchonete no distrito de Castanhal. O velório começa esta noite, na câmara, e o sepultamento está previsto para às 10hs.
O funcionário de uma empresa de construção civil Clebston da Silva, 47 anos, vai ser trasladado ainda hoje para a cidade de Piranhas, interior de Goiás. Ele trabalhava na região de Itaúba e dirigia o Fiat Uno que se envolveu no acidente, possivelmente com caminhão ou carreta. O condutor do outro veículo fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
Há poucas informações sobre as circustâncias da colisão. A Polícia Rodoviária Federal informou, ao Só Notícias, que o Uno trafegava sentido Sinop e, uma das hipóteses, é que possa ter colidido na traseira de um caminhão.
Os dois morreram na local. Clebston ficou preso nas ferragens. Os corpos foram encaminhados, de madrugada, ao IML – Instituto Médico Legal- sinopense onde foi feita a necropsia.
(fotos:Jaderson Adilo/TV Cidade)