PUBLICIDADE

Mortos em acidente serão sepultados em Sorriso, Nobres e SC; agrônomo residia em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Editoria e David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O Instituto Médico Legal (IML) liberou, há pouco, os corpos das três vítimas da violenta colisão que aconteceu, esta manhã, na rodovia Sorriso-Ipiranga do Norte. De acordo com a funerária São Jorge, o agrônomo Tarso Korbes, idade não confirmada, foi trasladado, neste sábado, para São João do Oeste (SC), onde residem familiares. Ele morava em Sinop.

Já o motorista da carreta Volvo branca, Amarildo Doge, 56 anos, é velado na capela mortuária, localizada nas proximidades do Hospital Regional. O sepultamento dele será neste sábado à tarde, em Sorriso. Benedito Norberto da Silva, 35 anos, foi trasladado para o município de Nobres. Ele também era agrônomo.

Tarso e Benedito estavam em uma picape Fiat Strada, que se envolveu na colisão com a carreta. O acidente foi próximo à praça pedágio, a cerca de 22 quilômetros de Sorriso. Os dois ocupantes do veículo e o carreteiro morreram na hora. O carro pertence a uma empresa que comercializa adubos. Já a carreta seria de um agricultor na região. Os dois saíram da pista e a picape ficou completamente destruída, embaixo da Volvo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e deve encaminhar para a Polícia Civil um laudo apontando as causas. Uma das hipóteses é invasão de pista. Os dois trafegavam em sentido opostos.

(Atualizada às 9h26, em 06/07)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE