Os dois mortos em acidente, nesta sexta-feira à noite, na MT-225, a cerca de 10 km do município de Vera, serão sepultados neste sábado. Cleibson de Lima Barros, 27 anos, será enterrado em Vera (80 km de Sinop) e Yuri Tavares Martins, 22 anos, em Tapurah, onde ele residia. Os corpos foram encaminhados ao IML sinopense e liberados nesta manhã. Cleibson trabalhava em uma fazenda em Vera e a profissão de Yuri não foi informada.
Jones Marciso Camargo, 29 anos, que estava de caroneiro em uma das motos, quebrou uma perna e está no Hospital Regional em Sorriso.
Conforme Só Notícias já informou, Cleibson e Yuri trafegavam em sentidos opostos na rodovia que liga Vera a BR-163 e a colisão foi frontal. Com o violento impacto entre as Honda 150, vermelha, placa de Araputanga, e Titan preta, placa de Tapurah, os dois morreram na hora.
O perito Carlos Ferracioli, do Instituto de Criminalística de Sinop, esteve no local. “A primeira análise é que a moto vermelha (que trafegava sentido Vera-BR-163) invadiu a faixa da outra moto”, explicou, ao Só Notícias. Ele vai fazer o laudo do acidente e encaminhá-lo para a delegacia municipal.
Leia ainda
Dois mortos e um ferido em acidente com motos no Nortão