PUBLICIDADE

Mortos em acidente entre ônibus e carreta em MT são transladados para Acre, Rondônia, Goiás e Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (foto: reprodução/arquivo)

Os corpos das vítimas do acidente entre um ônibus da empresa Matriz e uma carreta DAF, domingo, na BR-174, no distrito de Caramujo, em Cáceres, foram transladados. De acordo com a funerária Pax Silva, os passageiros Maria Alice de Araújo Barros, 63 anos e Astrogildo Victor de Moura, 72, foram levados para Rio Branco, no Acre.

Lourdes Maria de Castro, 72 anos, para Vilhena, Ketlen Cristiny Rodrigues, 29 anos e Terezinha da Silva Cardoso, 63, transladadas para Porto Velho, Rondônia.

Só Notícias apurou que o motorista do ônibus, Júnior César Silva, 62 anos, foi transladado para Goiânia (GO). O corpo do carreteiro Felipe Coelho Correa, de 39 anos, foi para Pelotas, no Rio Grande de Sul.

As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento de seis vítimas que faleceram no local e duas, com vida, do ônibus. Outra vítima fatal foi o condutor da carreta, ejetado no momento do acidente. Um casal que estava na caminhonete não se feriu.

O ônibus fazia a linha entre a cidade de Rio Branco, no Acre, com destino Goiânia. A carreta, carregada de verduras, seguia sentido Cáceres a Porto Espiridião.

A colisão foi frontal e parte lateral do ônibus foi arrancada. A carreta saiu da pista e tombou às margens. A Ranger ficou com a parte frontal danificada e também saiu da rodovia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça do Trabalho faz audiência sobre impactos do glifosato em Mato Grosso

Com contribuições técnicas, científicas e sociais para subsidiar o...

Começam inscrições em seletivo da prefeitura de Nova Mutum em 81 funções

A prefeitura confirmou, hoje, o edital para cadastro de...

Sema vai debater em Sinop segurança em barragens

A secretaria estadual de Meio Ambiente informou, esta tarde,...
PUBLICIDADE