PUBLICIDADE

Mortos em acidente em Mato Grosso serão identificados por DNA

PUBLICIDADE

Os dois motoristas que morreram carbonizados, ontem no final da tarde, após as carretas que dirigiam baterem de frente, no quilômetro 362 da BR-070, a cerca de 20 quilômetros de Campo Verde (134 quilômetros de Cuiabá), vão ser identificados por testes de DNA. Um dos peritos que atendeu a ocorrência disse, ao Só Notícias, que o procedimento será realizado no laboratório forense de Cuiabá e, por conta da demanda do Estado, pode demorar mais de 30 dias.

Segundo o perito, pelas características do acidente, uma das linhas analisadas seria a de que um dos condutores ter perdido o controle e invadido a pista contrária. “No entanto ainda não se sabe o que poderia ter causado a perda da direção. Ainda vamos olhar novamente as fotos e analisar”. Uma das carretas estava carregada com peças agrícolas.

A identificação dos veículos ficou prejudicada, já que foram consumidos pelas chamas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia ficou interditada por algumas horas para o trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e retirada das carretas.

(foto: Agora MT/Wladimir Lopes)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE