A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já liberou os corpos das 11 vítimas do acidente da BR-163 em Lucas do Rio Verde. O velório da técnica de enfermagem Ana Paula Ferreira, 47 anos (foto principal), e de seu filho Marco Antonio Ferreira Dias, 23, ocorreu em uma capela em Nova Mutum e foi transladado para Diamantino, onde será sepultado neste domingo.
Já o corpo da médica Eduarda de Matos Catuta, 29, foi transladado de Sinop para Cuiabá e está sendo velado na capela Jardins. O sepultamento ocorrerá na tarde deste domingo.
O corpo do jovem Gabriel Mendes Sanqueta, 20, foi transladado de Sinop para Cuiabá hoje de madrugada e deve ser sepultado ainda hoje.
O corpo de Francisco das Chagas, 22, conhecido como Darlean, deve ser sepultado no Maranhão. Amigos estão fazendo vaquinha para o translado do corpo do músico, que residia em Nova Mutum.
Ainda estão sendo confirmados os procedimentos fúnebres de Marinalva Sobeira dos Santos, 33, Alcione Ferreira Lima, 51, Laura Simone Garcia Corrêa Kolling, 52, Eileen Naiely da Silva, 20, Mateus Vicente Serafim, 25 e Luis Augusto Araújo Santos, 41 (motorista do ônibus).
Conforme Só Notícias já informou, o acidente envolveu o ônibus da empresa Rio Novo e uma carreta Volvo FH 440, na sexte-feira, no trecho da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. O motorista e mais de 10 passageiros do ônibus faleceram.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.