PUBLICIDADE

Morto em acidente na BR-163 com carretas próximo a Lucas será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo do motorista Valdecir Gomes de Oliveira, 47 anos, será trasladado ainda hoje para Sinop. A funerária Luz e Vida informou que o velório está previsto para iniciar, no final do dia, no memorial, localizado na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento deve ocorrer, amanhã à tarde, no cemitério local. A família morava no município, mas não foi confirmado se era casado ou tinha filhos.

Valdecir conduzia o bitrem Iveco Stralis branco, com placas de Sinop, que se envolveu em uma colisão com um outro bitrem (modelo e marca não confirmados) e uma GM Montana, ontem à noite, na BR-163, a cerca de dez quilômetros do distrito de Primaverinha (município de Sorriso) sentido Lucas.

Os dois motoristas das carretas não resistiram aos ferimentos e faleceram. O outro condutor ainda não foi oficialmente identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Os peritos aguardam a documentação.

Na Montana estavam duas pessoas e o condutor ficou ferido, mas aparentemente sem gravidade. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. A esposa de um condutores das carretas também ficou ferida, mas está fora de perigo.

Um policial rodoviário federal informou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal entre as carretas. Com o violento impacto, a cabine de uma delas foi arrancada do chassi. Ambas estavam carregadas com grãos.

A perícia técnica vai apontar as causas do acidente. A pista ficou interditada por algumas horas.

(fotos:reprodução)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida em Sinop

Um acidente entre um carro de aplicativo e uma...

Prefeito confirma show gratuito de Natanzinho Lima na Expo Nova Mutum 2026

O prefeito Leandro Félix confirmou hoje a primeira atração...
PUBLICIDADE