O velório de Carlos Eduardo dos Santos Pereira, 21 anos, começou por volta das 6h na capela municipal e o sepultamento ocorrreu no final da manhã. A necropsia foi feita no Instituto Médico Legal em Sorriso, neste sábado. Carlos residia e trabalhava em Lucas.
Ele estava no veículo GM Corsa Classic marrom que se envolveu na violenta colisão com uma Toyota Hilux SW4 branca, ontem de manhã, na MT 338, no município Tapurah (cerca de 85 km de Lucas do Rio Verde). Carlos estava com mais três pessoas no veículo e seguiam a uma propriedade rural quando houve o acidente. Ele acabou não resistindo.
Duas pessoas foram socorridas, por terceiros, e levadas a unidades de saúde em Tapurah. Não há informações do estado de saúde delas.
Conforme Só Notícias já informou, a Politec de Sorriso vai apontar, em laudo a ser enviado à delegacia de polícia, as causas da colisão. Com o impacto, os dois veículos saíram da rodovia estadual e ficaram às margens. O Corsa ficou completamente destruído. Algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a cortar as ferragens para socorrer as vítimas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.