O corpo do trabalhador rural, Nino Rafael Costa da Silva, 25 anos, morto em um acidente, hoje de madrugada, na BR-163, será trasladado nesta segunda-feira para Luiz Domingues, município do litoral do Maranhão. A funerária informou que ele era funcionário de uma fazenda na região e morava com esposa e filha no bairro Pioneiro.
Conforme Só Notícias informou, Nino Rafael morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas, em uma colisão entre um Fiat Strada, branco, placas de Lucas e um Fiat Uno, branco, placas de Rio Verde (MS).
Não se sabe ainda o que ocasionou a batida frontal, que ocorreu próximo de uma lombada eletrônica, no entroncamento com a Avenida Goiás. No Fiat Uno, que seguia sentido Sorriso, viajava o funcionário da fazenda, que faleceu no local, e mais dois homens. O motorista e o outro ocupante foram levados ao hospital São Lucas e continuam internados.
Testemunhas informaram que o condutor do Fiat Strada estava sozinho e “aparentemente não sofreu ferimentos graves”. Ele teria sido retirado do veículo por uma mulher, que estava em outro carro e ainda não há informações sobre seu atual estado de saúde.
Ambos os carros tiveram as partes dianteiras bastante destruídas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer o levantamento. A unidade de resgate da concessionária que administra a rodovia prestou socorro aos envolvidos. A perícia deve apontar as causas da colisão.