PUBLICIDADE

Morto a tiros em Nova Mutum ainda está no IML de Sorriso e família aguarda liberação

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de Rafael Pereira Tomazzo, de 26 anos, ainda está no Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso, onde passará por exame de necropsia antes da liberação para o sepultamento. Ele foi morto, ontem à noite, a tiros, em um estabelecimento localizado na Perimetral das Samambaias, na região central de Nova Mutum.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 30 anos, foi preso na rodoviária enquanto comprava uma passagem para Cuiabá, suspeito de ter praticado o crime. Uma ligação anônima apontou que o homem estava armado no local. Os militares foram fazer averiguação e na revista pessoal a arma foi localizada.

O suspeito disse aos policiais que por volta das 19h30, estava em um lava jato com Rafael, onde trabalhavam juntos. Então dois homens teriam pulado o muro e um deles com uma pistola atirou na vítima e, em seguida, os dois fugiram.

Afirmou ainda que após a fuga dos supostos atiradores, foi até o banheiro onde encontrou o corpo de Rafael e achou o revólver, colocou em sua cintura e foi para rodoviária.

Os policiais relataram que no banheiro ao lado de Rafael, encontraram um cachimbo, utilizado para consumir entorpecentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT recebe posse de área de fazenda experimental

A secretaria do Patrimônio da União, unidade vinculada ao...

Mauro e Pivetta inauguram pelotão dos bombeiros, vistoriam e lançam obras amanhã em Juara

O governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta e...

Última vacinação antirrábica itinerante do ano será sábado em Sinop

A última campanha de vacinação antirrábica itinerante de Sinop...
PUBLICIDADE