PUBLICIDADE

Morre vítima de violento acidente entre Lucas do Rio Verde e Sorriso; 8 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias-atualizado às 16h05)

Dioraci Belini, de 63 anos, que estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Lucas, não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite. Ele estava na GM Trailblazer branca, com placas de Lucas do Rio Verde, que se envolveu em violenta colisão com a Blazer prata, placas de Sinop, na estrada Gleba do Vale do Verde, sem pavimentação, a cerca de um quilômetro do entroncamento com a BR-163 entre Lucas e Sorriso, ontem de manhã.

O velório ocorreu na câmara municipal e o sepultamento foi esta tarde. Ele era morador de Lucas do Rio Verde. Além de Dioraci, mais oito pessoas ficaram feridas no acidente, três tiveram que passar por cirurgia e uma foi transferida à unidade médica em Sorriso.

O cabo Alexsandre dos bombeiros de Lucas do Rio Verde explicou, anteriormente, que foi “uma ocorrência de grande complexidade. Recebemos como duas vítimas presas às ferragens e deslocamos com todo o reforço disponível. No local vimos que a ocorrência era bem mais complexa, onde havia nove vítimas graves, três gravíssimas. Fizemos triagem rápida com tratamento mais simples e encaminhamos ao hospital. Duas pessoas estavam presas às ferragens, as outras com ferimentos na cabeça, trauma no tórax, fratura de fêmur”.

Ainda conforme o bombeiro “o acidente foi devido a uma ultrapassagem indevida, muita poeira. Uma região com calcário às margens da rodovia, fato que contribuiu para a colisão frontal. Não houve possibilidade de frenagem”. As duas caminhonetes ficaram com a parte frontal praticamente destruída. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE