PUBLICIDADE

Morre uma das vítimas de capotamento na BR-163 entre Lucas e Sorriso

PUBLICIDADE

Rubens Cerilo da Silva Júnior, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital São Lucas. Ele era um dos passageiros de um Renault Sandero preto, placas de Chapecó (SC), que capotou, esta manhã, na BR-163, a cerca de dez quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Sorriso, e ficou preso às ferragens por cerca de uma hora até ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo de Rubens será velado na capela mortuária e o sepultamento será, neste domingo, no cemitério do município. Além dele, estavam no veículo Cristiane Oliveira da Silva, Roberth Alves Gomes da Silva e Paulo Sérgio Portela Mendes, 21 anos, que conduzia o veículo. Os dois últimos sofreram ferimentos leves e Cristiane foi encaminhada ao hospital com suspeita de fraturas na perna e braço esquerdos.

Testemunhas relataram que o veículo transitava sentido Sorriso-Lucas e o motorista perdeu o controle da direção ao realizar uma ultrapassagem. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.

(fotos: Só Notícias)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão abre concurso com dezenas de vagas e salários de até R$ 15,3 mil

A prefeitura de Carlinda (280 quilômetros de Sinop) lançou...

DNIT inicia operação de balsa para travessia de caminhões em rodovia de Mato Grosso

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) iniciou...
PUBLICIDADE