PUBLICIDADE

Morre um dos mitos da tv brasileira: Pedro de Lara

PUBLICIDADE

Morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos, no Rio de Janeiro, Pedro de Lara, radialista e ex-jurado dos programas de Silvio Santos. Segundo assessoria de imprensa do SBT, ele passou mal em sua casa e foi levado pela família à Clínica Climed, onde já chegou sem vida.

A clínica confirma que Pedro de Lara chegou morto à emergência do hospital e ainda não tem informações sobre onde o corpo será velado. Ele lutava contra um câncer de próstata.

Pedro de Lara, conhecido pelo jeito rabugento e brincalhão e pelos lírios que carregava nas mãos, nasceu em Bom Conselho, Pernambuco.
No início da década de 70, passou a fazer parte do júri do Show de Calouros, uma parte do Programa Silvio Santos.

De 1980 em diante, Pedro participou do programa do Bozo, um grande sucesso da TVS e do SBT durante os anos 80 interpretando o Salsi Fufu.

Pedro de Lara também foi astrólogo nas revistas Amiga e Sétimo Céu e radialista na Rádio Atual, além de empresário de sua esposa Mag de Lara, escritor, ator e cantor.

Uma de suas últimas atuações na TV foi como jurado foi no programa Gente que Brilha, do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolvendo três veículos deixa um morto em rodovia de Mato Grosso 

Um motociclista, identidade não confirmada, morreu esta tarde após...

Justiça de Mato Grosso nomeia 214 aprovados em concurso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso divulgou os...
PUBLICIDADE