sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Morre terceira vítima de chacina em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: Só Notícias)

Thais Cristina Azevedo, de 20 anos, morreu, hoje de madrugada, no hospital, onde estava internada desde ontem, quando foi baleada em uma quitinete, na avenida Amazonas, no centro da cidade. No mesmo local estava outras cinco pessoas. Alex Sandro Alves Paim, 24 anos, morreu no local. Um adolescente, 16 anos, faleceu pouco tempo depois de ser levado a unidade médica. Os outros continuam internados e não há informações do estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações são que dois homens chegaram de moto, entraram no local, de capacete, e  fizeram os disparos. O perito Gledson Hemiliano, da Politec (Perícia Oficial de Identificação) de Sorriso, analisou, pela manhã, o local. “A vítima encontrada no local (Alex) foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro de raspão. O mínimo que se conta são 10 disparos (no imóvel). Levando em consideração que as outras vítimas podem ter projéteis alojados nos corpos e quantidade pode ser maior.  A suspeita é que foram de revólver calibre 38. Como não encontramos cápsulas, estamos descartando ser de pistola. Acredito que sejam duas armas que foram utilizadas e que eles conseguiram visualizar as vítimas a curta distância”, explicou o perito.

“A dinâmica sugere que os atiradores entraram na residência e fizeram os disparos. Há manchas de sangue na cozinha, no banheiro, na sala e, com base na análise, não há como apontar quantas vítimas foram atingidas em um mesmo cômodo. E as manchas de sangue (encontradas na calçada próxima ao imóvel), indicam que são de vítimas relacionadas a esse fato, que saíram do local em busca de socorro. Ainda de acordo com o perito, foram encontrados alguns  vasilhames de bebidas alcoólicas. Entorpecente não localizamos”, apontou o perito, ontem.

Alex Sandro e o adolescente estão sendo velados na capela municipal. Os dois foram sepultados, hoje à tarde, de acordo com a funerária Renascer, que está cuidado dos procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 18h11)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE