PUBLICIDADE

Morre servidora do Tribunal de Justiça em Cuiabá

PUBLICIDADE

Faleceu, ontem, a servidora da Comarca de Cuiabá, Juilce Almeida. Ela foi velada na capital e, hoje, o corpo da servidora seguiu para Rosário Oeste, sua cidade natal e onde será enterrada. Ela estava internada desde o dia 9 de maio, quando teve fortes dores abdominais e foi submetida a uma cirurgia onde foram constatadas complicações no apêndice. Após a operação, a servidora adquiriu infecção pulmonar e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou internada por 31 dias, até o seu falecimento.

Ela era servidora do Poder Judiciário já quase 30 anos. Em sua jornada profissional atuou grande parte do tempo na Quinta Vara Especializada de Família e Sucessões, em Cuiabá. Sua última lotação foi no gabinete da Primeira Vara Especializada de Fazenda Pública, mas não chegou a atuar no setor.

Dedicada ao serviço, Juilce foi eleita destaque da Comarca de Cuiabá em 2011. Na oportunidade, ela ressaltou que o recebimento do diploma ‘Prêmio Servidor Destaque 2011" representou uma satisfação pessoal em saber que os colegas reconheciam a dedicação ao trabalho que ela desenvolvia.

"Muitas vezes temos que dispor do tempo que dedicaríamos as nossas famílias para servir o Judiciário, por isso acredito que todos mereçam esse reconhecimento, mas fico feliz em ter sido eleita pelos colegas", ressaltou na ocasião.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE