Faleceu, neste sábado, a segunda vítima de um violento acidente entre duas motos, ocorrido no último dia 10, em uma comunidade de Juara (300 km de Sinop). É uma menina de 9 anos. Ela estava internada no hospital regional de Sorriso, há 5 dias.
Conforme Só Notícias já informou, o primo dela, um garoto de 12 anos, conduzia uma Honda Bros e levava a irmã, 14 anos, e a prima, de 9, quando acabou colidindo frontalmente com outra moto, que vinha em sentido contrário, conduzida por um adolescente de 17 anos.
De acordo com o policial Paulo Silva, as crianças estavam sem capacetes e seguiam de um sítio para a casa de tios, na rodovia MT-220, sentido Paranorte/Juara. Todos ficaram feridos e como o distrito está sem ambulância, foi preciso aguardar o deslocamento do resgate de Juara, por cerca de seis horas. O garoto de 12 anos faleceu, por volta das 2h da madrugada, pouco depois da chegada da ambulância.
Sua prima sofreu ferimentos graves e foi internada em Juara e, posteriormente, transferida para Sorriso. A outra garota sofreu ferimentos leves e o condutor da outra motocicleta, sofreu fratura no fêmur e no maxilar.