segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Morre segunda vítima de acidente envolvendo 4 menores em Juara

PUBLICIDADE

Faleceu, neste sábado, a segunda vítima de um violento acidente entre duas motos, ocorrido no último dia 10, em uma comunidade de Juara (300 km de Sinop). É uma menina de 9 anos. Ela estava internada no hospital regional de Sorriso, há 5 dias.

Conforme Só Notícias já informou, o primo dela, um garoto de 12 anos, conduzia uma Honda Bros e levava a irmã, 14 anos, e a prima, de 9, quando acabou colidindo frontalmente com outra moto, que vinha em sentido contrário, conduzida por um adolescente de 17 anos.

De acordo com o policial Paulo Silva, as crianças estavam sem capacetes e seguiam de um sítio para a casa de tios, na rodovia MT-220, sentido Paranorte/Juara. Todos ficaram feridos e como o distrito está sem ambulância, foi preciso aguardar o deslocamento do resgate de Juara, por cerca de seis horas. O garoto de 12 anos faleceu, por volta das 2h da madrugada, pouco depois da chegada da ambulância.

Sua prima sofreu ferimentos graves e foi internada em Juara e, posteriormente, transferida para Sorriso. A outra garota sofreu ferimentos leves e o condutor da outra motocicleta, sofreu fratura no fêmur e no maxilar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três ficam feridos em colisão entre carro e caminhão no Nortão

O acidente envolvendo um carro e caminhão munck (marca...

Carreta fica destruída após colisão com outra na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo a carreta Man branca e a...

Tráfego na BR-163 em Sinop tem novo desvio para construção de viadutos; confira

Para dar continuidade às obras dos viadutos próximo ao...
PUBLICIDADE