Geral

Morre em Sinop segunda vítima da colisão frontal em rodovia no Nortão; adolescente continua internado

Suely Moura Vieira, faleceu, hoje de madrugada no hospital regional de Sinop. Ela é a segunda vítima da colisão frontal entre um Hyundai Santa Fé, prata, com placas de Cuiabá, e um VW Gol branco, com placas de Peixoto de Azevedo, que ocorreu no sábado à noite, no quilômetro 1.035 da BR-163, em Matupá (207 quilômetros de Sinop).

Segundo a funerária São Judas, ela será velada na Igreja Quadrangular, em Peixoto de Azevedo, à partir 18h. O sepultamento está previsto para amanhã de manhã.

O marido de Suely, Luis de Sousa Lima, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um adolescente, de 17 anos, ficou ferido, e assim como a mulher, também foi encaminhado em estado grave ao hospital regional de Sinop. Ele continua internado. Entretanto, o atual estado de saúde não foi divulgado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o menor estava conduzindo o Hyundai Santa Fé, que seguia sentido Matupá. Já o VW, que era dirigido por Luis, trafegava sentido Peixoto de Azevedo.

De acordo com a funerária Santa Maria,  Luis foi trasladado para Peixoto de Azevedo, velado na Casa da Amizade, no bairro das 13h às 16h e sepultado no final da tarde, em Peixoto.

Ele era empresário do ramo de eletrônica, casado e deixa uma filha.

 

Só Notícias/Hebert de Souza e Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada 08:59h)