PUBLICIDADE

Morre professora em Sinop

PUBLICIDADE

A professora Leni Teresinha Benedetti, 58 anos, faleceu, ontem à noite. Ela lutava contra um câncer há mais de 15 anos. O velório é realizado no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento será, às 15h, no cemitério municipal. Leni foi diretora, coordenadora e lecionou por mais de dez anos na escola municipal Belo Ramo. Participava ativamente da igreja católica e era ministra da Eucaristia, na capela Belo Ramo, na paróquia São Cristóvão.

A secretária de Educação, Gisele Faria, disse que a professora deixou sua marca no ensino público. “Foi sem dúvida uma guerreira. Lutou bravamente contra o câncer e sempre demostrou um ânimo muito grande pela vida. É uma perda muito grande para a educação. Acompanhávamos o tratamento dela. Sempre foi muito otimista pela recuperação. Morreu tentando e não parou de lutar”. 

A secretária adjunta de Educação, Silvana Piccoli, lamentou a perda da educadora. “Desde da descoberta da doença, ela sempre foi muito batalhadora e aguerrida. Durante o tratamento não parou de trabalhar. Era muito dedicada aos alunos e  deixou a sua marca no ensino público”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Publicado edital de seletivo para professores e instrutores; vagas em Lucas e mais cidades

A secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) publicou...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Inaugurada a Casa do Aconchego em Sorriso

A Casa Aconchego foi inaugurada hoje de manhã em...
PUBLICIDADE