domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Morre professora em Sinop

PUBLICIDADE

A professora Leni Teresinha Benedetti, 58 anos, faleceu, ontem à noite. Ela lutava contra um câncer há mais de 15 anos. O velório é realizado no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento será, às 15h, no cemitério municipal. Leni foi diretora, coordenadora e lecionou por mais de dez anos na escola municipal Belo Ramo. Participava ativamente da igreja católica e era ministra da Eucaristia, na capela Belo Ramo, na paróquia São Cristóvão.

A secretária de Educação, Gisele Faria, disse que a professora deixou sua marca no ensino público. “Foi sem dúvida uma guerreira. Lutou bravamente contra o câncer e sempre demostrou um ânimo muito grande pela vida. É uma perda muito grande para a educação. Acompanhávamos o tratamento dela. Sempre foi muito otimista pela recuperação. Morreu tentando e não parou de lutar”. 

A secretária adjunta de Educação, Silvana Piccoli, lamentou a perda da educadora. “Desde da descoberta da doença, ela sempre foi muito batalhadora e aguerrida. Durante o tratamento não parou de trabalhar. Era muito dedicada aos alunos e  deixou a sua marca no ensino público”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE