PUBLICIDADE

Morre pró-reitora da Universidade Estadual de Mato Grosso; sepultamento em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 17:56h)

A Universidade do Estado de Mato Grosso informou, hoje, que a pró-reitora de Assuntos Estudantis, Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, 47 anos, faleceu, ontem à noite, em Sinop. “A pró-reitora batalhava contra um câncer”.

A reitoria da UNEMAT manifesto profundo pesar e definiu luto oficial de sete dias, com encerramento de expediente e suspensão das atividades por dois dias (hoje e amanhã) em todas as unidades, retornado o expediente normal na quarta-feira. O velório é no Memorial Luz e Vida e o sepultamento ocorreu, esta tarde, em Sinop.

Graduada em Licenciatura Plena em Física e mestra em Física Ambiental, ambas pela pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Kelli também era doutora em Ecologia Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP). Paranaense de Faxinal, ela entrou na Unemat em 1999, chefiou o Departamento de Ciências Biológicas e de Engenharia Florestal de Alta Floresta, foi diretora das faculdades de Ciências Biológicas e Agrárias de Alta Floresta, de Ciências Exatas e Tecnológicas de Sinop e Multidisciplinar do Médio Araguaia.

Nos últimos anos, Kelli atuou de maneira distinta como diretora político-pedagógica e financeira do Câmpus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE