PUBLICIDADE

Morre presidente do Sindicato Rural e pioneiro de Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O agricultor e pioneiro em Guarantã, Alberto Cezário, faleceu ontem à noite, em decorrência da Covid. Ele tinha 82 anos e estava hospitalizado em Peixoto de Azevedo.

A funerária São Judas Tadeu informou, ao Só Notícias, que não haverá velório. O sepultamento está marcado para às 17h, com cortejo saindo de frente do sindicato.

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves, decretou luto oficial e destacou o trabalho do pioneiro.  “Mais uma grande perda para a nossa sociedade de modo especial para os produtores rurais, seu Betinho foi um grande defensor das causas do homem do campo. Exerceu forte liderança nas discussões e nos interesses dos produtores rurais. Registramos o nosso respeito e os nossos agradecimentos por tudo que seu Betinho contribuiu para com a nossa sociedade. Nossas condolências e nosso carinho aos familiares e amigos enlutados, que Deus conceda a ele um bom lugar na eternidade e conceda paz e conforto aos corações dos familiares.”

O prefeito também registrou que “Alberto foi um produtor rural extremamente articulado e engajado na luta pela regularização fundiária, foi um grande mobilizador das ações junto ao comitê pró-regularização Fundiária e por muitos anos esteve na vanguarda do Sindicato Rural de Guarantã do Norte defendendo os interesses do produtor rural”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...

Caminhonete atinge cavalo mecânico, pegam fogo e ficam destruídos em Sinop

Uma caminhonete e um cavalo mecânico (marca e modelos...
PUBLICIDADE