PUBLICIDADE

Morre pioneiro em Sinop; prefeitura, OAB e Assembleia de Deus manifestam pesar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

O pioneiro Ademo Clece Iori faleceu, ontem, em Sinop onde residiu por muitos anos. Ele tinha 93 anos e a causa da morte não foi confirmada. O velório será no Grande Tempo da Assembleia de Deus, amanhã, a partir das 6h e o sepultamento é previsto para às 14h.

Ademo foi homenageado, pela câmara municipal, em 2015, com título de cidadão sinopense.

A Assembleia de Deus em Sinop manifestou profundo pesar e que “se une em oração, solidariedade e amor cristão, pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, concedendo paz, força e esperança diante desta perda irreparável”.

A prefeitura registrou que Ademo “contribuiu para a construção da nossa cidade”. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Sinop) expressou “mais profundo pesar e consternação pelo falecimento” de Ademo “pai do advogado Luiz Iori e avô do advogado Vinicius Iori”.

O vereador Toninho Bernardes expôs que Ademo foi “desbravador e verdadeiro homem de Deus. Mesmo em sua velhice, produziu muitos frutos na obra do Senhor, deixando um legado de fé, trabalho e caráter, inclusive como um dos mestres de obra do grande templo das Assembleias de Deus de Sinop”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Risoto de pequi com pintado assado vence concurso e se torna novo prato típico de Sorirso

O prato “Sabores do Cerrado”, apresentado pelo chef Christian...

Prefeitura de Alta Floresta repudia ataques a agentes de trânsito

A prefeitura de Alta Floresta manifestou "veemente repúdio aos ataques,...
PUBLICIDADE