PUBLICIDADE

Morre o radialista e apresentador esportivo Rosenil Luiz em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez - atualizado 16h43 (foto: reprodução)

Faleceu hoje em Cuiabá o radialista e apresentador Rosenil Luiz. Ele estava internado há 15 dias no Hospital Municipal após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Com longa trajetória na imprensa mato-grossense, Rosenil apresentava atualmente o programa Bola e Amigos, na TV Mato Grosso.

Rosenil era conhecido pela sua paixão pelo futebol. Em nota, a Federação Mato-grossense de Futebol manifestou pesar. “A Federação, por meio do seu presidente Aron Dresch e funcionários, lamenta profundamente o falecimento do jornalista e apresentador Rosenil Luiz, importante comunicador do esporte mato-grossense. A FMF se solidariza com os familiares e amigos, oferecendo suas mais sinceras condolências e desejando força e conforto neste momento de dor”.

O Cuiabá Esporte Clube relembrou que Rosenil “foi um dos maiores apoiadores e incentivadores do esporte mato-grossense e deixa um legado importante”. O Mixto também se despediu do comunicador esportivo. “O Alvinegro se solidariza e deseja força aos familiares e amigos neste momento de muita tristeza”.

A Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos manifestou profundo pesar. “Rosenil foi um grande incentivador do esporte regional, dedicando sua vida ao fortalecimento do desporto mato-grossense e ao desenvolvimento de projetos sociais que impactaram positivamente a vida de muitos jovens e comunidades”.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE