PUBLICIDADE

Morre o jornalista mato-grossense Pedro Ribeiro

PUBLICIDADE

A família do jornalista Pedro Ribeiro informou agora a pouco que o corpo será velado na residência dele, na rua Marinho Franco, 272, no Jardim Primavera. O jornalista faleceu hoje pouco antes das 15 horas, vítima de um infarto fulminante. Pedro Ribeiro era diabético e vinha enfrentando várias complicações decorrentes da doença. Ele era casado e deixou três filhas.
     
A morte de Pedro Ribeiro representa uma grande baixa na imprensa rondonopolitana. Ele nasceu em Curitiba/PR em 1960 e veio para Rondonópolis quando tinha apenas nove anos. Em mais de trinta anos de profissão no município, ele atuou como repórter nos jornais Correio do Leste (posteriormente denominado Correio Popular), Folha de Rondonópolis e também foi correspondente do Diário de Cuiabá. O jornalista também atuou como repórter policial e esportivo nas rádios Juventude e Shalom.
     
Atualmente Pedro Ribeiro era contratado do Jornal A Tribuna, mas estava licenciado para tratamento de saúde. Apesar da perda parcial da visão e de outros problemas causados pelo diabetes, ele mantinha sua colaboração no noticiário da Rádio Comunitária Shalom.
     
“Mais do que um companheiro de trabalho, ele era um amigo que sabia cativar a todos pela humildade e pelo carinho. Estou chocado com a notícia. É uma perda irreparável para todos nós”, declarou o editor do jornal A Tribuna, Almir Rib

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE