domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital mulher atropelada por motocicleta em Sorriso; condutor não tem CNH

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Maria José Ferreira Paulo, de 68 anos, morreu no Hospital Regional de Sorriso, por volta das 11h13. Ela foi atropelada, esta manhã, por uma Suzuki Yes prata, com placa de Barra do Bugres, na Perimetral Sudoeste, nas proximidades da rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Jardim Europa.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e de acordo com o relatório médico, apresentava politrauma, com pressão arterial baixa e foi realizado neurocirurgia para descompressão de calota craniana.

Por volta das 10h40, apresentou parada cardiorrespiratória, foi feito procedimento de reanimação, conforme protocolo, mas sem reversão. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Já no boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta, de 20 anos, relatou que seguia na via, quando a vítima teria cruzado a pé e não foi possível desviar, nem realizar a frenagem. O jovem não sofreu ferimentos.

Ainda é apontado no documento policial que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta foi retirada do local por outras pessoas, já que estava com o documento vencido.

Agora, as responsabilidades do acidente devem ser investigadas. Ainda não há definição sobre os horários de velório e sepultamento de Maria José.

Ela é a terceira vítima fatal de acidentes de trânsito, esta semana, em Sorriso. Ontem à noite, faleceu Matheus Diniz Rodrigues, 20 anos, que conduzia uma moto e atingiu uma placa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE