sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital motociclista que ficou ferido após colisão com poste em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro com Herbert de Souza (foto: divulgação - atualizada às 15h14)

A Honda Bros vermelha colidiu, ontem à noite, com um poste na avenida Bruno Martini, nas proximidades da rotatória da estrada Nanci. Maycon Machado Costa, de 19 anos, que conduzia a motocicleta chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros desacordado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Consta no boletim de ocorrência, que uma testemunha relatou aos policiais que a motocicleta seguia sentido aeroporto, quando ultrapassou uma carreta pelo lado direito da via. Logo em seguida, também teria ultrapassado outro veículo pela esquerda e cerca de 40 metros depois colidiu com o poste.

Conforme Só Notícias já infirmou, a motocicleta ficou com a frente totalmente danificada. A versão apresentada passa a ser investigada.

A moto foi recolhida por um guincho e ficará à disposição da Polícia Civil que deve requerer análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Maycon será transladado e sepultado em Pedro do Rosário (MA). A previsão, segundo a Funerária Luz e Vida, é que o corpo saia de Cuiabá na próxima quarta-feira.

Ele trabalhava com serviços gerais pluviais, não tinha filhos e era solteiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE