PUBLICIDADE

Morre no hospital jovem ferida em acidente em Sorriso; 2ª vítima em 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: arquivo pessoal)

Larissa Stephany Ferreira da Silva de 18 anos, morreu, hoje, no hospital regional de Sorriso. Ela estava internada desde quinta-feira (4), quando sofreu acidente envolvendo a Honda Biz que pilotava e o Hyundai Creta, na avenida Blumenau, no centro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora do automóvel relatou que “estava com o veículo estacionado na lateral da via, do lado esquerdo e, em certo momento, sinalizou com sinais de pisca alerta para sair do estacionado e ao entrar na via não percebeu a presença da motociclista”. Neste momento houve a colisão. A jovem foi socorrida e encaminhada pelos bombeiros.

A Polícia Civil investiga o acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Sorriso para exames de necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento. 

Larissa é a segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Sorriso, nas últimas 24 horas. Conforme Só Notícias já informou, Ronaldo Bezerra de Jesus, 34 anos, faleceu ontem, no hospital regional em decorrência de um acidente que sofreu no último dia 1, no bairro Novo Horizonte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam ave socó-boi preso em ar-condicionado em MT

Bombeiros militares fizeram, ontem, o resgate de uma ave...

Guerra pode aumentar custos de fertilizantes comprados por sojicultores de Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, ontem,...

Bombeiros fazem buscas por morador desaparecido em rio no Mato Grosso

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram ontem de manhã...
PUBLICIDADE