segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em hospital em Sinop homem baleado na cabeça no Pará

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

Fernando Taveira dos Reis, de 26 anos, morreu, ontem, em um hospital. Segundo o boletim de ocorrência, ele levou dois tiros na cabeça. O relatório do Instituto Médico Legal (IML) aponta que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com ventilação mecânica, apresentou duas paradas cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

Consta ainda no laudo que o projetil entrou “através do osso temporal à direita, com múltiplos fragmento intraparenquimatosos nos lobos temporal esquerdo e na porção basal do lobo frontal esquerdo, além de fragmentos transfixados na parede posterior do seio esfenoidal direito e depositando no seio esfenoidal esquerdo. Além disso, exames de imagem apresentou sinais sugestivos de edema cerebral difuso associado a hemorragia subaracnóidea e focos de pnemoencéfalo”.

Segundo o boletim de ocorrência, Fernando foi atingido em Novo Progresso, no Pará. O atirador teria passado em uma Honda Bros preta e atirou. Em seguida, ele foi levado de avião para o hospital particular em Sinop, onde faleceu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo de Fernando será sepultado neste domingo à tarde, em Novo Progresso (PA).

(Atualizada às 15h42)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE