domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre em Cuiabá vigilante que teve 90% do corpo queimado em acidente; enterro será em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e arquivo pessoal - atualizada às 14h09)

Jessica da Silva Soares (foto), 24 anos, morreu, ontem à noite, no Pronto-Socorro de Cuiabá. Ela estava internada no  Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). As informações foram confirmadas pela tia dela, Poliana Teodoro da Silva Lima, em entrevista, ao Só Notícias.

De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo dela será velado no memorial da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. Porém, devido ao andamento do traslado ainda não foram definidos o horário e a data do sepultamento.

Jessica ficou gravemente ferida e sofreu queimaduras em cerca de 90% nas pernas, braços, tórax e rosto, em uma  colisão envolvendo um Fita Uno e uma Volvo, na BR-163, em Diamantino (região Médio Norte), na sexta-feira (22). Ela foi transferida em estado grave do hospital de Nova Mutum para a capital, na última terça-feira.

Jessica da Silva era formada em Direito, morava no bairro Boa Esperança e trabalhava em uma empresa de vigilância de segurança privada com o namorado, Adriano Antônio, de 22 anos, que dirigia o Uno e morreu carbonizado. O adolescente, de 14 anos, que escapou ileso do acidente é irmão dela.

A Polícia Civil investiga se o motorista teria saído de uma fila e atingido a traseira de uma Volvo, com placas de Rondonópolis. Com o choque, o carro pegou fogo. Havia uma fila de veículos devido ao acidente envolvendo duas carretas e um Renault Duster e o trânsito estava interditado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE