Morreu esta tarde um dos envolvidos em um grave acidente ocorrido esta manhã na BR-163, entre Sinop e Sorriso. Josué de Medeiros Silva, 42 anos, chegou a ser socorrido pela concessionária que administra a rodovia federal, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Sorriso, horas depois da colisão.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, Josué perdeu cerca de dois litros de sangue e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, sendo que a equipe não conseguiu reanimá-lo. Ele era natural de São Francisco do Conde (BA) e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O acidente envolveu um GM Corsa Classic prata e uma Yamaha YZF-R1 preta no quilômetro 769 da rodovia federal. Josué e mais duas pessoas foram encaminhadas ao hospital regional pelo resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros.
As informações preliminares, segundo a equipe operacional, apontam para uma colisão transversal. O automóvel deixava um estabelecimento às margens da via quando se chocou com a motocicleta.
O impacto fez com que as portas esquerdas, janelas, para-choque, para-brisa e teto do Classic fossem avariados. Já na R1 foram verificados danos às lanternas, luzes de seta, painel, tanque e banco. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais feridos.
Conforme Só Notícias já informou, o violento acidente hoje, na MT-220, em Tabaporã, entre caminhonete e caminhão, deixou dois mortos. Em em Denise (219 km ao Médio Norte de Cuiabá), um carro caiu no rio Bugres e duas pessoas faleceram. Ontem, na MT-208 em Alta Floresta a colisão entre um Fiat Strada e um caminhão causou a morte de um homem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.