terça-feira, 27/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Morre no hospital de Sinop mulher ferida em acidente entre carro e moto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução - 18h40)

A Polícia Civil confirmou que Daiana Andressa Baú, de 37 anos, vítima de acidente de trânsito no bairro Jardim Sânta Mônica, no mês passado, acabou falecendo durante tratamento no Hospital Regional Jorge de Abreu, ontem. A vítima trabalha como secretária no setor administrativo de uma empresa de transportes do município e residia no bairro Jardim Bougainville.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima dirigia uma motocicleta (marca e modelo não identificados), quando se envolveu em colisão frontal com um Fiat Strada branco. O motorista chegou a deixar o local sem prestar socorro, mas moradores localizaram nas proximidades e comunicaram a Polícia Militar.

Ao ser ofertado o teste de alcoolemia, o suspeito negou, alegando que “ter consumido bebida alcoólica”, segundo o boletim. Em seguida, foi encaminhado à delegacia municipal, onde foi interrogado e autuado em flagrante.

O velório de Daiane começou neste domingo, a partir das 14h, no Memorial Luz e Vida na avenida das Embaúbas. O sepultamento também ocorreu hoje, no final da tarde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE