PUBLICIDADE

Morre no hospital ciclista atropelado por carreta em Sinop

PUBLICIDADE

O mecânico Marcílio Soares de Souza, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu algumas horas depois de ser encaminhado ao Hospital Regional. A confirmação da morte foi feita, ao Só Notícias, pelo sargento do Corpo de Bombeiros, Moacir Machado. Souza estava em uma bicicleta quando foi atropelado, hoje, por volta das 7h40, na rua João Pedro Morreria de Carvalho, no bairro Menino Jesus 2.

O sargento, que atendeu a ocorrência, disse que um dos pneus da carreta prancha passou sobre parte do corpo da vítima provocando vários ferimentos graves, principalmente na região da pelve (popularmente chamada de “bacia”). “O óbito foi confirmado por volta das 10h e o corpo encaminhado, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML)”.

Souza era morador do bairro Vila Santana e estaria indo para o trabalho quando ocorreu o acidente. A data e o horário de velório e sepultamento ainda não foram confirmados.

Conforme Só Notícias já informou, a principal suspeita é a de que o motorista da carreta, seguia pela rua quando realizou uma manobra para entrar em uma outra via. Neste momento, ocorreu o atropelamento. A versão, no entanto, ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais.

(foto:divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE