PUBLICIDADE

Morre madeireiro que sofreu acidente no Nortão e foi transferido para hospital em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Diógenes Pereira Battisti, de 37 anos, faleceu ontem em um hospital de São Paulo em decorrência de um acidente sofrido na quarta-feira (09) da semana passada no trecho da BR-163 em Nova Santa Helena (123 km de Sinop). Ele era madeireiro, residia em Itaúba (100 km) e deixa três filhos.

Só Notícias apurou que Diógenes conduzia uma Dodge Ram que se envolveu na colisão com uma carreta no sentido sul da rodovia. A caminhonete ficou totalmente destruída. O condutor da carreta não se feriu. Diógenes foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital da região. Posteriormente, foi transferido para uma unidade em Cuiabá.

Nesta semana, ele foi transferido de UTI aérea para São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento. “Lembrarei de você sempre assim, sorriso largo, alegria que contagia, nunca tinha tempo ruim com você, sempre era um ‘bora pra cima’, ‘deixa comigo’. Jamais iremos te esquecer, você marcou todos aqui, ninguém vai esquecer o ser humano incrível que você foi”, escreveu a irmã.

Em nota, a prefeitura de Itaúba manifestou pesar. “Que Deus conforte o coração de todos e conceda força para enfrentar essa perda irreparável”, diz trecho da nota.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projetos educacionais de Lucas do Rio Verde são selecionados em prêmio estadual

Iniciativas que nasceram dentro das salas de aula de...

Colisão entre duas motos em avenida de Sinop deixa uma pessoa ferida

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma...

Carro sai da BR-163 entre Sinop e Sorriso

Um acidente do tipo saída de pista foi registrado...
PUBLICIDADE