O jornalismo mato-grossenses perdeu, esta noite, um dos seus expoentes: Lino Pinheiro. Ele sofreu uma parada cardíaca, em Cuiabá, e não resistiu. Link tinha 76 anos, atuou nas principais emissoras de TV e rádio na capital.
“Externamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento de Lino Pinheiro. Mato Grosso perde um grande profissional da comunicação. Que a família e os amigos encontrem forças para superar esse momento de tamanha dor. Que Deus conforte o coração de todos”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.
“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Lino Pinheiro. Um grande colega que vai deixar saudades. Que Deus conforte a família e amigos”, manifestou a secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza.
O prefeito de Cuiabá , Emanuel Pinheiro, manifestou pesar e “que Deus possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos que hoje passam por essa triste perda”.
O velório de Lino será neste sábado, às 18h30, numa capela do bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento deve ocorrer neste domingo, em horário que ainda será definido por familiares.