PUBLICIDADE

Morre Lino Pinheiro um dos mais talentosos jornalistas de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O jornalismo mato-grossenses perdeu, esta noite, um dos seus expoentes: Lino Pinheiro. Ele sofreu uma parada cardíaca, em Cuiabá, e não resistiu. Link tinha 76 anos, atuou nas principais emissoras de TV e rádio na capital.

“Externamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento de Lino Pinheiro. Mato Grosso perde um grande profissional da comunicação. Que a família e os amigos encontrem forças para superar esse momento de tamanha dor. Que Deus conforte o coração de todos”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Lino Pinheiro. Um grande colega que vai deixar saudades. Que Deus conforte a família e amigos”, manifestou a secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza.

O prefeito de Cuiabá , Emanuel Pinheiro, manifestou pesar e “que Deus possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos que hoje passam por essa triste perda”.

O velório de Lino será neste sábado, às 18h30, numa capela do bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento deve ocorrer neste domingo, em horário que ainda será definido por familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

STF começa a julgar recursos de Bolsonaro e aliados contra condenação

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...

Bombeiros combatem incêndio em armazém em Lucas do Rio Verde

O incêndio num armazém onde funcionava uma esteira foi,...
PUBLICIDADE