PUBLICIDADE

Morre jovem que foi baleado na cabeça e estava em UTI de hospital em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

Vanderci da Silva Avila, de 24 anos, não resistiu e morreu, ontem, no Hospital Regional de Sorriso onde estava internado desde sábado após ser baleado em um estabelecimento comercial, localizado na avenida São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. A vítima foi atingida na cabeça e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. Os policiais foram até o local, porém, a vítima estava sem identificação e impossibilitada de prestar informações. 

Os militares registraram ainda que, no estabelecimento, nenhuma pessoa soube informar características de um possível suspeito ou o que motivou o crime 

O corpo de Vanderci foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, sepultamento. 

Em Sinop, Leo Melgar, de 54 anos, foi assasinado com golpes de faca, ontem à noite, no bairro Jardim Viena — localizado a cerca de 11 quilômetros do centro, sentido Sorriso, nas proximidades do rio Preto. O sobrinho dele, de 30 anos, foi preso acusado de praticar o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aprova reajuste para servidores do Judiciário

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Nova Mutum

Uma VW Saveiro Robust branca e a Honda Biz...

Consumidores podem renegociar dívidas em atraso no Mutirão Nacional até dia 30

O Procon-MT informou que está participando do Mutirão Nacional...
PUBLICIDADE