Geral

Morre jovem ferido em acidente ontem à noite no Nortão ao colidir em cerca

Romulo Soares Alves, de 21 anos, morreu, ontem à noite, por volta das 22h, ao colidir uma Honda Bros vermelha em uma cerca. O acidente foi registrado no cruzamento entre as ruas Esperança e Parati, no bairro Alvorada, em Juara (283 quilômetros de Sinop).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada através da equipe do hospital municipal. Segundo os profissionais, Romulo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ao chegar na unidade não resistiu e morreu.

Já no local do acidente, os policiais constataram que havia sinais de frenagem, e também em uma cerca, onde, possivelmente, houve a colisão. Com o impacto, a Bros teve danos na parte frontal e carenagens. Consta que o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

O velório de Romulo está sendo na capela mortuária, anexo a funerária Cristo Rei, na rua Paraíba, na região central de Juara. Já o sepultamento, está previsto para às 17h.

Conforme Só Notícias já informou, Alexandre de Souza morreu, ontem à tarde, em acidente em Apiacás (483 quilômetros de Sinop), entre uma Honda Titan e um caminhão boiadeiro Mercedes-Benz.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)