PUBLICIDADE

Morre jovem envolvido em acidente com motos que pegaram fogo em Sorriso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein, Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução e Marcos Rafael)

Sidnei Silvério Reis, de 20 anos, morreu ontem à noite, após 25 dias internado no hospital regional. Ele se envolveu em acidente entre duas motocicletas que pegaram fogo, na avenida Idemar Riedi, próximo à rodoviária, no último dia 23. O jovem sofreu politraumatismo nos membros, traumatismo craniano e queimaduras de terceiro grau.

A segunda vítima foi transferida para o hospital de queimados em Cuiabá, há cerca de uma semana e seu estado de saúde atual não foi informado.

Conforme Só Notícias já informou, três pessoas foram socorridas após ficarem feridas no acidente nas proximidades da rodoviária de Sorriso. As vítimas estavam em duas motocicletas, que colidiram e pegaram fogo.

O corpo de Sidnei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município de Mato Grosso bate próprio recorde e produz maior queijo do Brasil com 3,2 toneladas

O município de Curvelândia (280 quilômetros de Cuiabá) bateu...

Senador homenageia padre beatificado em Mato Grosso: “transformou a vida de milhares”

Em pronunciamento nesta segunda-feira, o senador Wellington Fagundes (PL-MT)...

Morre ex-presidente de câmara no Nortão

Morreu esta madrugada o ex-presidente da câmara municipal de...
PUBLICIDADE