Foi sepultado, hoje no final da tarde, o corpo do motociclista Fabrício Arruda de Souza, 20 anos, que teve uma perna decepada e lançada a aproximadamente 15 metros em um acidente, ontem à tarde, na BR-364, a cerca de dois quilômetros de Pedra Preta. Ele estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis e morreu algumas horas após a colisão entre a moto que pilotava e uma Pick Up azul.
Com Fabrício estava sua irmã, Eide Cristina Liberato Arruda, 19 anos, que também foi encaminhada ao hospital regional. Ela teve uma das pernas amputadas e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Eide está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Os dois moravam no Assentamento 26, na região de Pedra Preta. Conforme Só Notícias já informou, a polícia apura a versão que o motorista, de 22 anos, seguia sentido Rondonópolis quando tentou ultrapassar uma carreta na faixa contínua não conseguindo evitar a colisão frontal com a moto. Ele ficou detido porque fez uma ultrapassagem em lugar proibido e acabou ocasionando o acidente.