Após duas horas de negociações, os homens do Corpo de Bombeiros não conseguiram evitar uma tragédia, esta manhã, em Cáceres. Henrique José Paiva da Silva, 51 anos, subiu uma torre de telefonia celular, no bairro Cidade Alta. Mesmo com apelos de amigos e também da esposa, que foram até o local, ele não refutou da ideia de pular de uma altura de mais de 20 metros.
Os bombeiros chegaram a socorrê-lo. Atenderam rapidamente o homem, com massagem cardíaca e ventilação e o encaminharam rapidamente ao Hospital Regional, onde uma equipe médica estava aguardando e preparada para o atendimento. No entanto, segundo a assessoria dos bombeiros, os órgãos internos dele foram rompidos e com o agravamento causado pelas hemorragias, ele não resistiu.
Durante as mais de duas horas, a rua ficou cheia de pessoas, que passavam a todo momento pelo local e paravam para ver a movimentação dos bombeiros. A última tentativa de fazer com que desistisse, aconteceu quando a esposa chegou ao local. No entanto, os apelos não surtiram efeitos.