PUBLICIDADE

Morre homem que ficou ferido em acidente entre carro e moto em Sorriso

PUBLICIDADE

Um homem ficou ferido, esta noite, após se envolver em um acidente no cruzamento entre a avenida Novo Horizonte e a rua Vale Dourado, no bairro Rota do Sol. Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava em uma Honda CG Titan vermelha quando houve a colisão com uma GM Montana preta.

O hospital informou que Luís Paulo Sobrinho, 61 anos, não resistiu aos graves ferimentos. Ele estava na moto, foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a unidade hospitalar.

O motorista da picape não ficou ferido. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, que passa a ser apurado. 

A funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que o corpo será velado, esta manhã, em uma capela, no centro. No entanto, os familiares ainda não definiram horário do sepultamento.

(foto: Só Notícias/Bruno Bortolozzo – atualizado às 08:25h 23/9)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor colide em poste e ‘abandona’ veículo em Nova Mutum

A equipe da Polícia Militar localizou, ontem, por volta...

Carro capota na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O Chevrolet Prisma, de cor prata, capotou no km...

Restrição de tráfego em rodovias federais de Mato Grosso começa nesta 4ª 

A Polícia Rodoviária Federal dará início, nesta quarta-feira (24),...
PUBLICIDADE