PUBLICIDADE

Morre homem que ateou fogo em ex-mulher no Nortão 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Antonio Florentino de Souza, de 58 anos, faleceu ontem, no hospital regional de Alta Floresta, onde estava internado em decorrência de queimaduras após atear fogo na ex-mulher, no dia 27 de abril no município de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop). A vítima, Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, que estava internada em Cuiabá morreu na segunda-feira (08). 

O acusado estava sob escolta policial na unidade de saúde. A Polícia Civil de Paranaíta havia concluído o inquérito e indiciou o acusado por homicídio consumado, qualificado pela violência doméstica e familiar contra a mulher, por motivo fútil e meio cruel com uso de fogo. 

Marinalva era servidora pública terceirizada no setor de saúde de Paranaíta. A vítima teve mais de 80% do corpo queimado. No dia dos fatos, a Polícia Militar informou que o suspeito havia utilizado querosene para atear fogo na vítima. Em seguida o suspeito foi encontrado, escondido, em uma chácara próximo à casa dela, também tinha queimaduras e foi levado ao hospital. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa de alfabetização abre inscrições para educadores em Nova Mutum

A secretaria municipal de Educação publicou, esta manhã, o...

Secretaria aumenta remuneração de concurso público com 1,5 mil vagas em Mato Grosso

A secretária estadual de Educação (Seduc) anunciou que retificou...
PUBLICIDADE