O homem de 43 anos não resisitiu aos ferimentos causados por golpes de arma branca e morreu em uma unidade de saúde, ontem. Ele sofreu duas perfurações no tórax, ficando em estado grave, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito (idade não informada), que havia fugido do local do crime, foi capturado pela Polícia Militar no último sábado (22).
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o crime ocorreu no sábado de madrugada em um estabelecimento comercial no Setor Norte 2. Após uma discussão verbal, o suspeito teria atingido a vítima com golpes possivelmente de uma faca. A arma do crime não foi encontrada.
Conforme Só Notícias já informou, ele foi impedido de continuar golpeando a vítima por pessoas que estavam no local e, em seguida, fugiu em direção à associação de moradores do bairro Cidade Alta, antes de ser capturado. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


