PUBLICIDADE

Morre homem atropelado que ficou 19 dias internado em Sinop; enterro é nesta 3ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 17:40h - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Civil informou que Pedro Pereira da Silva, de 57 anos, morreu ontem, após 19 dias internado no hospital regional. Ele foi vítima de atropelamento por uma motocicleta de marca e modelo não informados, na avenida André Maggi, no bairro Jardim dos Ipês.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou que no dia 9, por volta das 7h15 o pai foi atropelado e o motociclista não prestou socorro nem permaneceu no local. Ainda segundo o registro policial, Pedro chegou a passar pelo centro cirúrgico, porém seu estado de saúde se agravou.

O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. O velório será no Memorial Luz e Vida. O sepultamento é previsto para esta terça-feira de manhã.

Conforme Só Notícias já informou, em Vera um homem morreu, esta manhã, ao perder controle do veículo e capotar, na MT-140. Já em Sinop,  um motociclista morreu após colisão com um automóvel, ontem à noite.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bancos terão que ressarcir idosa vítima de golpe de empréstimo em Mato Grosso

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso conseguiu,...

Seciteci abre contratação de professores em Sorriso e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...
PUBLICIDADE