Luiz Alves de Oliveira, de 56 anos, morreu após complicações em seu estado de saúde, ontem à noite, no hospital regional. O homem estava internado em decorrência de atropelamento, a dinâmica do acidente não foi informada no boletim de ocorrência. De acordo com o registro policial, o óbito consta como “atropelamento por motocicleta”. A vítima apresentava quadro de dores abdominais e passou por tomografia e cirurgia.
Ontem, por volta das 20 horas ele teve “crise convulsiva e rebaixamento do nível de consciência respiratória, que evoluiu para parada cardiorrespiratória”. Ainda segundo o boletim de ocorrência, foram feitos dois ciclos de ressuscitação cardiopulmonar, além de ser entubado, porém ele não resistiu, falecendo às 22 horas.
O corpo de Luis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e passou por exames de necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres.
Ele é a segunda vítima fatal de acidente, em Sorriso, em 24 horas. Nelson Renato Schomeler, de 59 anos, morreu na colisão entre a moto que pilotava e uma carreta na BR-163.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.