PUBLICIDADE

Morre ex-superintendente da TV Assembleia em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 14h28)

Faleceu, hoje, em Cuiabá, o ex-superintendente, diretor e um dos fundadores da TV Assembleia, Wanderley de Oliveira. Ele estava em Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular enfrentando doença degenerativa.

Wanderley liderou os trabalhos da TV Assembleia, durante 10 anos, e foi presidente da Associação Brasileira de TVs e Rádios Legislativas (Astral).

Era formado em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso e trabalhou em alguns órgãos de imprensa na capital.

A presidência da Assembleia manifestou pesar pelo falecimento do ex-superintendente. Por nota, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho também lamentou o falecimento do jornalista. “Wanderley deixa um legado na Comunicação por sua dedicação e empenho. Desejo força à família e amigos”.

O corpo é velado na Capela Jardins Sala Hortência e o cortejo para o cemitério Parque Bom Jesus está marcado para às 16 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...

Sinop: motociclista morre após colisão com caminhonete

O homem, ainda não identificado, faleceu, há pouco, em...
PUBLICIDADE