sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Morre empresário e músico pioneiro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 18:04h)

O empresário e músico Almiro Ludwig, o Miro, faleceu essa madrugada. Ele teve parada cardíaca, em sua residência, e não resistiu. Ele estava com 76 anos.  O velório é no Memorial Luz e Vida e o sepultamento ocorreu esta tarde.

O empresário era proprietário de um hotel, próximo a rodoviária, há mais de 30 anos. Apaixonado por música, Miro era tecladista, tocava acordeon e participou de centenas de eventos em Sinop nas últimas décadas. Ele tinha um conjunto musical que animava bailes. Com familiares e amigos, também participava com grupo de canto na paróquia Santo Antonio.

O vereador Hedvaldo Costa manifestou pesar. “Com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do pioneiro de Sinop, senhor Almiro Ludwig, empresario, músico e excelente amigo, sempre ativo na comunidade Católica, desejamos que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesta hora de tanta dor”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF atende a indígenas em Mato Grosso e dá prazo para Congresso regulamentar mineração

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino...

Morre influencer dos bordões “sextou bebê”; “quem fez, fez”

O influenciador Henrique Maderite morreu, aos 50 anos, esta...

Retomada vacinação antirrábica no centro de endemias em Sinop

A secretaria de Saúde retornou esta semana a vacinação...
PUBLICIDADE